Pular para o conteúdo principal

Tesmpestade de sentimentos

Enquanto as coisas não se ajeitam, um texto do dia:
Esse estranho que mora no espelho
Olha-me de um jeito
De quem procura recordar quem sou...
Quintana

A noite vai começar a ser mais companheira daqui pra frente, e então o frio já começou a aparecer e você percebe que está em outro lugar, vivendo com novas pessoas, novos conceitos e personalidades, as coisas já não são mais as mesmas; de repente acordei num quarto junto ao telhado, caçando na pequena janelinha ver se consigo me encontrar com as estrelas e o céu que tinha a belíssima mania de ser iluminado mesmo no escuro, e no luar, que é a luz do sol que está sonhando...

Senhor,
Que buscas tu pescar com a rede das estrelas?
Quintana

Resolvi dançar no chão vazio, me senti sozinha, mas de repente uma voz sussurra no meu ouvido VEM DANÇAR e no canto da minha boca vejo um sorriso agradável, Ele me puxa pela mão e me conduz num clássico e sublime passo de dança de amor, termino a dança no chão e então já se passaram 5 horas de riso e constante felicidade. Ele me diz que a dança será eterna. Tu és simplesmente real.

Percebo que meu coração bate mais forte por coisas diferentes e começo a sonhar mais alto, com vontade de viver o diferente, mas percebo também que meu coração amadureceu, está mais forte para enfrentar as aflições, os conselhos se tornam mais amenos e tranquilos, há momentos em que me pergunto "o que estou fazendo aqui?" Vejo as pessoas caminhando enquanto tento entender como elas são ou o que estão pensando, sentindo falta dos meus bons e velhos amigos, os de sempre, pra sempre, são parte do meu combustível, também por eles eu me joguei de cabeça, tomei posse do escudo e "tô indo", estou com medo confesso, mas tem um sorriso estampado no meu rosto, uma felicidade plena que tem um brilho próprio, surreal, o medo ainda existe, mas onde ele está mesmo? Eu já não me desespero tão fácil porque por mais que o caminho seja longo e desconhecido, sei de uma promessa, que nas últimas semanas havia me esquecido, bobagem eu sei, mas um vento gostoso têm me lembrado, e estou voltando a essência, ao lugar onde os sonhos dEle são tudo o que eu quero viver, onde a sua voz queima em meu coração, e Ele diz, que somos como um edifício e estamos construídos sobre o alicerce que os apóstolos e os profetas colocaram, e a pedra fundamental desse edifício é Ele. Ele mantém o edifício todo bem firme e faz com que cresça como um templo dedicado ao Senhor. Estamos unidos assim com Ele, estamos sendo construídos, junto com os outros, para tornarmo-nos uma casa onde vive aquele que se esconde em um altíssimo céu tão lindo, mas tem a graça de fazer seu perfume e glória descer.

Meu coração está sedento, pelo novo, por novas experiências, palavras me faltam, estou respirando um novo oxigênio com toda vontade, estava apagado todo o brilho e então ele veio cheio de sutileza para fazer o meu ano ser cheio de vitórias e gritei que queria embarcar, pra viver o que ele tem preparado para os meus sonhos. Entreguei os meus medos e anseios, são todos dEle - vejo um amor que não se pode medir - me leva, e deixa eu navegar na tua boa, perfeita e agradável vontade.

Comentários